sexta-feira, 22 de abril de 2011

20

Eu? Eu não sei nada. Não sei o que pensar. Não sei o que se passa. Não sei o que me faz sentir.
Pensei em guardar-te numa caixa e esconder-te o melhor que fosse possível. Mas isso só resulta se for tudo dentro da caixa, e há coisas que saltam para fora dela.
Antes, mesmo que não soubesse o que se passava, sabia o passado. Agora, nem o passado acho que sei. Talvez tenha percebido tudo mal.
Quero, acima de tudo, saber. Saber o que se passa. Se vale a pena deitar fora a caixa. Tenho medo de a deitar fora e descobrir que, no fim de contas, só estavas a ganhar coragem.
Uma epifania? Uma clarividência? Um gesto? Só preciso de uma pista. Algo que me diga que devo guardar a caixa, ou deitá-la para o fundo do mar. Porque eu, eu não sei nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário