sábado, 9 de abril de 2011

18

Vou-te guardar numa caixa. Nunca te odiei, e não te quero odiar.
A nossa história nem chegou a começar. Fomos apenas frases soltas de um livro que podia ter sido escrito.
Não tens culpa dos meus sentimentos. E que parva fui por te ter culpado.
Não te quero odiar. Vou guardar os nossos momentos dispersos numa caixa. Pode ser que um dia haja "inspiração" suficiente para escrever um livro, o nosso livro. Ou talvez esteja destinado a nunca ser escrito.
Não te posso culpar. Também não me posso culpar a mim. Não se controlam os sentimentos.
Vou-te guardar numa caixa. Eu não te quero odiar.

2 comentários:

  1. Amo :O
    podia tanto ser meu :(

    ResponderEliminar
  2. Querido Anónimo, desde que respeites sempre os créditos podes guardá-los e citá-los. Se há coisa que valorizo muito é atribuição de créditos e nunca plagiar.

    ResponderEliminar