quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

8

Acho que deixei de acreditar no amor.
Não no amor em geral. Sei que esse existe. Quando olho para os meus avós vejo que ele existe, e que pode ser para sempre.
Acredito em coincidências, acredito em destino, acredito que há coisas que não acontecem por acaso, acredito no poder dos sonhos. Acredito que duas pessoas podem afastar-se por gostarem uma da outra mas não estarem preparadas para recomeçar uma relação.
Mas comigo isso não acontece. Levei demasiadas patadas da vida para conseguir acreditar que vou encontrar o amor. Ele existe, apenas não acontece comigo. De certo modo, deixei de acreditar no amor. Porque deixei de acreditar que ele vá acontecer comigo.
Dizem que sou nova e que ainda tenho muito para viver. Dizem que não posso pensar assim. Dizem que tenho que lutar.
Pois, eu começo a cansar-me. De todas as lutas que tive, nenhuma foi bem sucedida. Uma poderia ter sido, mas por alguma razão não o foi. Há quem culpe a distância, eu culpo a falta de intimidade, respeito e confiança.
Acho que deixei de acreditar no amor. Não está destinado a acontecer-me. Comigo apenas existem as estranhas coincidências. E, por muito estranhas que sejam, nunca passarão de coincidências.

1 comentário:

  1. não queria estar a repetir essas pessoas, mas sim, ainda es nova e tens muito tempo para encontrar alguem... não desanimes.. :/

    ResponderEliminar