terça-feira, 2 de outubro de 2012

44

Nunca tinha pensado em mim como uma pessoa outsider. Sabia que não era a pessoa mais sociável à face da terra, mas não me ocorreu que fosse uma daquelas pessoas que vivem à margem da sociedade. Contudo, não gostando de rótulos, talvez eu seja realmente assim.
Tenho dado por mim a pensar, talvez demasiado, ultimamente. A minha depressão ligeira aprofundou-se um bocado. Senti falta dos meus amigos, de falar com eles. Mas nunca há tempo, há sempre qualquer coisa. E preciso falar com eles para tentar ver o mundo de um prisma diferente, para tentar pensar de maneira diferente. Talvez subir um bocado do fundo do poço na direção da saída.
Até lá, obrigar-me a sair de casa e a falar com as pessoas, apesar de só querer ficar todo o dia na cama a ler livros e a viver através de personagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário