domingo, 4 de setembro de 2011

31

Hoje dei-me conta de que o tempo não parou. Não só eu cresci, como também os meus amigos de infância cresceram. E os mais recentes também.
Dei-me conta disto quando uma das minhas mais antigas amigas me disse que se ia embora para o ano, ia voltar para o seu país. Dei-me conta quando outra amiga me disse que ia começar a trabalhar para sustentar os estudos. Dei-me conta quando reparei que já todos temos idade para ter carta de condução. Dei-me conta quando os números de telefone que tinha de alguns amigos já não eram os mesmos. Dei-me conta quando reparei que já estou na universidade há um ano, e que só me restam dois anos para terminar a licenciatura.
O tempo não parou. Por muitas vezes que tenha pedido, ele não esperou. Imune aos meus pedidos de "só mais cinco minutos".
O maior problema de se ser despistada, é que só reparamos no que nos rodeia depois de todos os outros já terem reparado. E vou tentar lembrar-me mais vezes que o tempo não para.

Sem comentários:

Enviar um comentário