quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

7

Espero que isto seja um presságio de que melhores dias virão. De vez em quando já falas comigo. Nunca me disseste o que te fez afastar. Contudo, o facto de voltares a aproximar-te alegra-me um pouco. É díficil. Depois do teu afastamento brusco, está a custar-me voltar a falar contigo como antes. Tenho medo que o faças de novo. Gostava que tivesses falado comigo e me tivesses dito o que se tinha passado. Gostava que pudessemos trocar as nossas angústias, amores e desamores como antes.
Há algo que se perdeu, quando te afastaste sem dizer o porquê. Não sei onde errei, por isso tenho medo de errar outra vez.
Apesar de tudo, espero que continues a aproximar-te de novo. Espero que daqui a um mês estejamos as duas a rir abraçadas uma à outra, como faziamos antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário